sábado, 3 de setembro de 2011

Alianças....


Boa Noite Meninas....
Estou postando hoje um lindo simbolo do casamento, que acho que tem sim um significado e que tamanho e belezaas influenciam com certeza, mais viver a essência das ALIANÇAS deveria ser bem mais valorizado... segundo a tradição a Aliança significa:
"alianças são anéis que unidas são o simbolo do infinito, amor infinito....e em forma redonda por não terem barreiras no amor, movimento circular sem começo nem fim (emendas)"
eu quero pra sempre viver esse sonho e esse amor infinito!!!

Hoje estou muito feliz, existem coisas que acontecem em nossas vidas com a permissão de Deus!! Então só tenho a Agradecer a Deus pelo noivo maravilhoso que ele me deu!

Amoor Você me faz extremamente feliiz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário